Wishlist: Lançamento de Livros em Novembro

Wishlist lançamentos de livros em novembro blog.png

Se tem um post que eu gosto de fazer, é aquele em que eu falo sobre os livros que eu mais quero comprar, principalmente quando são lançamentos, porque aí vocês sofrem comigo essa dor de querer comprar vários livros novos e não ter dinheiro 💔

Por isso, nada melhor do que essa retomada do blog definitiva ser assim, certo? Nesse post irei falar apenas dos livros lançados em Novembro que eu quero comprar.

capa-a-guerra-da-rainha-vermelhaNome: A Guerra da Rainha Vermelha

Série: Prince of Fools

Autor: Mark Lawrence

Editora: DarkSide Books

Sinopse: “Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.

Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

Links: Skoob | Americanas | Submarino | Livraria Cultura

Eu nunca fui do tipo de procurar comprar coisas sobre heróis, vilões e anti-heróis, apesar de sempre amar esse universo. Mas depois que entrei para o colégio que estudo e fiz algumas amizades – inclusive uma se tornou meu namorado ❤ – e acabei me envolvendo mais nesse universo e me apaixonando mais por eles. Descobri a existência de anti-herói (sim, eu não sabia que existia isso) e de quebra me apaixonei pelo Deadpool ❤ e foi isso que chamou a minha atenção a esse livro.

Além de ser do autor de outra trilogia que eu quero ler, nessa trilogia vemos um anti-herói. E isso me faz ficar curiosa pensando “como será que é o livro?”.

tmb_auggie-e-euNome: Auggie e Eu

Autora: R. J. Palacio

Editora: Intrínseca

Sinopse: A história de Auggie Pullman, o menino de aparência incomum que tem encantado milhares de leitores desde o lançamento do romance Extraordinário, em 2013, ganha agora novas perspectivas: Julian, Christopher e Charlotte, personagens da vida de Auggie, narram nos três contos reunidos no livro Auggie e eu seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.

O capítulo do Julian dá voz a um personagem controverso: o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois meninos compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais. Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a Auggie sua nova escola. Com ela entramos no universo das garotas e vemos como a chegada de Auggie afetou as relações entre elas.

Para quem sente saudades do menino cativante de feições e personalidade extraordinárias e tem curiosidade em saber mais sobre sua história, Auggie & eu é um verdadeiro presente.

Links: Skoob | Americanas | Submarino | Saraiva

Para o meu namorado ou meus amigos que passeiam comigo pela sessão de livros da Americanas ou pela Nobel ou qualquer outra livraria, sabe que eu sou apaixonada por Extraordinário, ou pelo menos deveriam saber, de tanto que falo isso quando vejo esse livro. É como As Vantagens de Ser Invisível, recomendo para todos que passam junto comigo por esses livros. Então a noticia de um livro com mais Auggie e na visão de outros personagens, é incrível. Então eu necessito MUITO desse livro

capa-infinito-umNome: Infinito + Um

Autora: Amy Harmon

Editora: Verus

Sinopse: Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?

Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.

Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.

Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.

Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Links: Skoob | Saraiva | Amazon | Livraria da Travessa

O que falar desse livro que só pela capa já me chamou atenção? Quer me fazer me interessar pelo seu livro? Coloca algo relacionado a música dele, já fico interessada em pesquisar sobre ele. Aí a pessoa ainda faz uma capa linda dessa com uma história que parece ser muito boa, dá nisso, estou louca por esse livro também. Só espero que o dia que eu ler ele, não me decepcione, porque estou com muita expectativas sobre ele ❤

capa-dic3a1rio-de-extraordinc3a1rioNome: Diário Extraordinário

Autora: R. J. Palacio

Editora: Intrínseca

Sinopse: Diário extraordinário é um convite a encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós – um caderno pautado e ilustrado, com frases inspiradoras e espaço de sobra para colocarmos no papel tudo o que vier à cabeça.

Assim como em 365 dias extraordinários, R. J. Palacio recorre a seus romances e contos anteriores para pinçar dos textos o melhor de cada personagem, e combina essas máximas com aforismos de grandes nomes do pensamento mundial, como Rousseau, Pascal e o Dalai Lama. Tudo isso com o intuito de oferecer inspiração para que o leitor encontre a própria voz, preenchendo as páginas com seus pensamentos, ideias, planos e recordações especiais.

Enquanto registra seus momentos no diário, talvez o novo escritor se depare com Charlotte lembrando-o de que “um sonho é como um desenho em sua mente que vai ganhando vida”, ou talvez Anne Frank lhe diga que “ninguém precisa esperar um momento específico para melhorar o mundo” e Julian lhe dê o empurrãozinho que faltava, argumentando que “nunca é tarde para recomeçar”. Porque, como diz Auggie, “todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida”. O Diário extraordinário pode ser um primeiro passo em direção a isso.

Links: Skoob | Americanas | Submarino | Saraiva

É gente, não adianta, R. J. Palacio entrou na minha vida para ficar e o universo Extraordinário também. Eu sou apaixonada por diários, apesar de não conseguir manter um direito, então quando vi diário e o livro Extraordinário em uma coisa só, meus olhos brilharam 😍

letais_1446575985534393sk1446575985bNome: Letais

Série: Pretty Little Liars

Autora: Sara Shepard

Editora: Rocco

Sinopse: No décimo quarto livro da série Pretty Little Liars, Sara Shepard prova mais uma vez que as maldades de A. parecem não ter limites, assim como os segredos escondidos pelas ex-melhores amigas de Alison DiLaurentis. Besteseller do The New York Times adaptado para a TV, Pretty Little Liars se tornou uma febre entre os adolescentes e segue surpreendendo os fãs a cada novo livro. Em Letais, Spencer, Hanna, Emily e Aria pedem ajuda ao FBI para desmascarar A. e acabar de vez com suas ameaças; mas, em vez disso, terminam por ver seus segredos mais escabrosos virem à tona. Em meio a revelações explosivas, a trama leva as garotas, uma a uma, ao fundo do poço. E se depender do plano de A., as quatro terão contado sua última mentira.

Links: Skoob | Americanas | Submarino | Saraiva

Quem me conhece sabe que sou fã da série de TV Pretty Little Liars e quem me conhece mais ainda, que sou louca para ter todos os livros da série e esse é o 14º livro lançado. Já em li em versão ebook os dois primeiros, se não me engano, mas quero ter eles em físico que é bem melhor. Ou seja, não tem o que falar sobre o porque quero esse livro a não ser que ele é parte do motivo de uma das minhas séries favoritas existir ❤

roube_meu_coracao_1447977888533638sk1447977888bNome: Roube Meu Coração

Série: Fool’s Gold

Autora: Susan Mallery

Editora: HarperCollins Brasil

Sinopse: Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Superindependente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fool’s Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.

Links: Skoob | Saraiva | Amazon | Livraria da Travessa

Apesar de ser o 18º livro da série Fool’s Gold, pelo que vi no blog Leitora Cretina esse é o primeiro da série lançado pela HarperCollins Brasil. Não sei se outra editora chegou a publicar algum outro livro da série, como acontece às vezes. A série tem 19 livros e eu estava vendo as capas gringas do livro, e gente, são lindas 😍 (quem quiser ver, só clicar aqui). Além disso, a sinopse do livro e a capa que a HarperCollins Brasil fez são 😍😍😍. Quero logo muito sério esse livro ❤

Além dos livros citados quero ler também A Dama de Papel, Alma Negra (que é o 3º livro da série Mestres Da Maldição e eu não tenho os três primeiros então incluam eles nisso, apesar de não ser de Novembro), A Irmã da Tempestade (que é o 2º da série As Sete Irmãs e eu também não tenho o primeiro), Magia do Sangue (terceiro da trilogia Primos O’Dwyer, que eu não tenho os dois primeiros livros), Amor à Segunda Vista, Adorável Cretino e Arma de Vingança.

Espero que tenham gostado do post! Quais os livros que lançaram esse mês que vocês mais querem ler? Até o próximo post!

Ps: Todas as sinopses foram retiradas do site Skoob. Se quiserem me seguir por lá, cliquem aqui para ir para o meu perfil!

Deixe um comentário